Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pá-Pírus


carbon Kid



Pá-Pírus é uma instalação poética. É resultado do encontro de doisArtistas portoalegrenses moradores de margens opostas do Lago Guaíba. Carbon kid é da Ilha da Pintada e o Famoso Quem (?) de Ipanema.


A instalação consiste na sala do poeta cercada de poesia por todos os lados. Esta sala funciona como a ilha de criação do trabalho do mesmo. Foi construída sob licença poética de Carbon kid ao Famoso Quem(?) que produziu um ambiente lúdico e interativo utilizando materiais e objetos totalmente reciclados.


Famoso Quem (?)

O tema da poesia é a angústia, que através das pinceladas do poetas, se transforma na angústia que todos nós por vezes sentimos. É um exercício de desprendimento de Carbon Kid, que traz à praça pública 65 metros de trechos ilustrados de sua obra.




Os Artistas procuram levar o expectador a uma leitura poética dos elementos ali aplicados através de um olhar simples. Ficando a complexidade por conta das sensações que o trabalho proporciona a seus observadores. Pá-Pírus aposta na ousadia do simples.”


Contatos:
Carbon Kid    sitedepoesias.com.br/poetas/Carbon_kid
Famoso Quem? (51) 9815 2793

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...